Aparecida para todos
INÍCIO QUEM SOMOS SERVIÇOS BALANCETE LEGISLAÇÃO CONTATO

SAC - 24h
Destaques

Notícia - Secretária Dilma Pena (Energia e Saneamento) visitou Aparecida

01/11/2010 - 09h00

As informações são da assessoria de comunicação de prefeitura de Aparecida.

A Secretária de Estado de Energia e Saneamento, Dilma Pena, assim como estava programado, visitou Aparecida na manhã do dia 27/10. Ao chegar à Aparecida foi recepcionada pelo Prefeito Antônio Márcio de Siqueira e realizou visita de cortesia ao novo Cardeal brasileiro, Dom Raymundo Damasceno Cardeal Assís.

Em seguida no Gabinete do Prefeito, no Paço Municipal, concedeu entrevista à Imprensa.

A Secretária falou da grande complexidade dos Estudos que nortearam o Projeto do Tratamento de Esgotos de Aparecida, levando-se em conta o melhor tratamento e o menor custo da obra.

Destacou o grande trabalho em parceria com o DAEE- Departamento de Água e Energia Elétrica do Estado e da SABESP, na elaboração final do Projeto da ETE de Aparecida.
Segundo a Secretária, Dilma Pena, até 2.015, toda bacia hidrográfica do Rio Paraíba do Sul- tanto o rio, como seus afluentes- estarão com as águas livres de esgotos. Salientou a titular estadual de Energia e Saneamento que os investimentos em Saneamento são constantes.

A Concorrência Pública para a obra da Estação de Tratamento de Esgotos já foi publicada, correndo assim o prazo para, ao final, a apresentação de propostas pelas firmas interessadas. A adjudicação final-escolha e assinatura de contrato com a firma vencedora- deve demandar uns três meses e a obra propriamente dita, deverá estar concluída em um ano e meia a dois anos, finalizou Dilma Pena.


Foto direita para esquerda Amauri Luiz Pastorello superintendente do DAEE, Márcio Siqueira Prefeito de Aparecida, Paulo Piza diretor do SAAE, Marli diretora do DAAE Taubaté e Drª Dilma Secretária de Saneamento e Energia.

SAAE APARECIDA - Só quem faz bem feito pode mostrar!

Fonte Prefeitura Municipal de Aparecida • 27/10/2010

<] voltar

vomcoo
 
Aparecida para Todos