Aparecida para todos
INÍCIO QUEM SOMOS SERVIÇOS BALANCETE LEGISLAÇÃO CONTATO

SAC - 24h
Destaques

SAAE moderniza sistema elétrico para melhorar atendimento à população.

06/06/2016 - 11h06

O Serviço Autônomo de Águas e Esgotos e Resíduos Sólidos de Aparecida - SAAE, comunica aos interessados que está modernizando seu sistema elétrico para captação, tratamento e distribuição de água, o que irá gerar uma economia significativa para a Autarquia.

A nova cabine primária de energia elétrica será dotada de novos transformadores e quadros para alimentação e acionamento automático das bombas de abastecimento.
Também informa que serão instalados bancos capacitores para correção do fator de potência a fim de evitar instabilidades de energia. O consumidor apreciará o resultado destes investimentos em sua residência com a regularidade no fornecimento de água evitando falta de água nos bairros periféricos.

A fim de transparência com maiores informações para os veículos de comunicação da região, o Diretor Executivo da Autarquia, Paulo Afonso de Toledo Piza, informa às empresas contratadas a realização do serviço de modernização dos sistema elétrico.

São elas: Indústria, Montagem e Instalações Gimi Ltda - que forneceu material homologado pela Bandeirante Energia S.A.; Alcelétrica Materiais Elétricos Ltda EPP - que forneceu equipamentos elétricos e transformadores de distribuição a seco, controlador de energia reativa, correção de potência e quadro de distribuição em baixa tensão do transformador; S.S. Engenharia e Construção Ltda EPP - responsável pela construção da subestação de transformação de Trafo 2000 KVA de energia elétrica, e a construção da base para cubículo blindado; e a ECR Consultoria Ltd - responsável pela montagem das instalações elétricas da subestação de transformação, incluindo todos os materiais, equipamentos e mão de obra.
Todos os materiais de serviço foram adquiridos através de pregões, na forma da Lei de Licitações.



<] voltar

vomcoo
 
Aparecida para Todos